sábado, 21 de setembro de 2013

Olhar ...

Dizem que um olhar vale mais do que mil palavras ...
Se fosse assim eu desenharia um olho na prova de redação .
Mais pq será que dizem isso ? Bom eu acho que dizem isso pois ... quando aquela pessoa que você mais quer ou ama te olha você não sabe o que fazer ,, tipo assim ,, você fica tão vidrada que só depois de algum tempo percebe que está encarando o garoto ou garota ... 
Bom ,, isso já aconteceu comigo algumas vezes ... E não foi uma experiencia muito boa ... Eu tava lá na boa e daqui a pouco uma amiga minha diz pra mim que tem um garoto olhando pra mim ,, até ai ta bom ,, ai eu me viro pra ver quem é . ai eu vi quem era ,, mais ai ele não parou de olhar pra mim ... ai eu comecei a ficar toda vermelha - eu que já sou branca ,, imagina só - por sorte o sinal da escola tocou e eu fui pra sala .. 
Quando aquela pessoa te olha algumas vezes beleza ,, mais quando ele não para de te olhar ,, ai fica mais complicado né ?
Eu prefiro olhar pra pessoa do que ela olhar pra mim . Parece que você não pode fazer nada que ela está lá de olhando ,, vendo cada ero que você faz ...

Bom era só isso o que eu queria compartilhar com você dessa vez ... 
Se bem que eu contei mais sobre mim do que o tema principal ,, mais tudo bem . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário