sábado, 22 de março de 2014

Cartas....

O que dizer sobre as cartas?!
Cartas que eu falo é... cartas de amor,, de amizade,, de tristeza ou até de odio.
Eu ja recebi cartas de amizade. E eu ja mandei cartas de amor.
Manda uma carta para alguém é uma forma de disser algo que você nao consegue disser pessoalmente.
Escrever uma carta pra alguem ja nao é mais comum nos dias de hoje. Hoje em dia as pessoas tem as redes sociais. Ou falam até frente a frente.
Sabe de uma coisa?... eu queria que alguem escreve uma carta para mim. Uma carta de amor...
Algumas pessoas podem acha isso prega ou fora de moda. Mais quer saber de uma coisa? Quem se importa com a opiniao deles?! Eu nao.
Cartas sao formas de expressar sentimentos escritos. E essa forma é unica e muito boa. Eu gosto,, pelo menos.... 
E esse ato de escrever uma carta a alguem esta sumindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário