sexta-feira, 14 de junho de 2013

Depois do dia dos namorados .

ÉÉ minha gente,, o dia dos namorados já passo e você ai sem namorado ou namorada (AINDA) . Bom quem tem namorado ou namorada deve ter ganhado um bom presente . Se você for mulher e não ganhou um presente ou se ganhou e era uma porcaria tente fazer com que no próximo ano ele acerte o que quer . Mais se for homem bom ,, perdoe néèh . Nós não temos culpa de não saber o que vocês querem .
Mais se você ganhou um presente muito "zika" , bem ... é melhor você também ter dado um bom presente em troca .

Bom gente que vê o meu blog (que não teve ter nem três) ,, era só isso que eu queria que vocês lessem . (mentira) era só pra não fica sem nada essa semana .
Eu vou postar toda semana (ou pelo menos vou tentar) .
A próxima postagem vai ser ... mentira eu não sei que dia vai ser a próxima postagem .
Então é isso até a próxima .

P.S.: Só não coloquei uma imagem ,, foto e etc ,, porque não achei nenhuma que ficasse boa com o meu textinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário