sábado, 29 de junho de 2013

Festa Junina .

Bom ,, Oiie' amores . Desculpe a demora ,, eu não conseguia entra na internet .

Essa semana eu vou falar um pouquinho sobre as Festas Juninas ..
Bem ,, eu não tenho muito sobre o que disser ou melhor escrever sobre a Festa Junina ;; ou Dia de ão João . Para algumas pessoas éé super legal dança nas Festas Juninas ,, todo ano a pessoa quer dançar . Mais para outras éé meio que constrangedor ,, ela nunca pensaria em dançar de frente tantas pessoas .
Mais se vocês quiserem saber a minha opinião ,, eu adoro dançar nas Festas ( e comer também mais isso não vem ao caso ) .
Quando você éé criancinha tudo bem você usar aqueles vestidos coloridos ,, mas você vai crescendo e os vestidos vão ficando estranhos em você e você ( éé eu sei que estou usando muito a palavra "você" ,, mais a vida éé assim mesmo ) opta em usar saias jeans ,, shorts e outras coisas mais .
Eu só não falo das comidas porque se não eu vou ficar com fome .

Bom e éé isso o que eu queria que vocês lessem .

E aqui éé uma imagem para marca a vida de vocês .



Nenhum comentário:

Postar um comentário