segunda-feira, 29 de julho de 2013

Estilos de música .

Foi mal galerinha por não ter postado mais coisas nesses dias ,, a minha vida ta corrida agora que as minhas aulas começaram . Mais esse não vai ser o tema dessa vez . Dessa vez o tema vai ser "ESTILOS DE MÚSICAS" .



Eu começo falando dos estilos mais conhecidos ,, o Rock e o Funk . Bom ,, como todos sabemos ( ou pelo menos a maioria ) que esses dois gêneros de músicas são inimigos mortais . Se você não sabia esta sabendo agora . Eu só não te explico por que esses gêneros são inimigos porque eu também não sei . Só sei que um roqueiro e um funqueiro não se dão tão bem como a gente pensa . Mais não são todos ( ainda bem ) ,, porque eu tenho alguns amigos funqueiros e não tenho tantos problemas assim . A menoria pode até ser mais tem alguns que não são desse tipo ,, tipo Evanescence ,, Pitty entre outros .

Bom ,, o rock é um tipo de música que alguns preconceituosos dizem que é música do Diabo ou coisa parecida ,, na minha opinião eu não acho isso . Mais quem sou eu para dizer isso ?! Eu sou roqueira .

O gênero funk é meio que te putaria ,, ou pelo menos a maioria . Mais tem alguns que não falam de putaria como ,, por exemplo ,, o MC Gui nas letras da música dele não tem nada disso .

Agora eu vou falar só um pouquinho sobre o sampa . O sampa é gostoso de se ouvir ,, como Exaltasampa . Quase todas as minhas amigas dançam sampa e eu não sei dançar ,, que vergonha ..

Outro gênero é o Sertanejo ,, tem alguns cantores populares como o Luan Santana ,, o Michel Teló ,, entre outros . Tem músicas de sertanejos românticos outros mais agitados ..

E agora acaba aqui . Se vocês gostaram por favor comentem ,, e comentem os gêneros das músicas que vocês curtem .
Tipo ,, Rock ,, Funk ,, Sertanejos pode até cola Pagode ..
E mandem alguns assuntos para mim .. Eu já estou começando a ficar sem idéias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário