segunda-feira, 1 de julho de 2013

Férias do meio de ano .

Essa semana o blogger "Tudo sobre tudO" vai falar um pouquinho sobre as férias do meio do ano (Férias de julho) .

Um dia desses me perguntaram: O que você vai fazer nas férias ?
E eu respondi: Dormir ,, dormir ,, comer ,, dormir e eu acho que comer também .
Sabe por que eu respondi assim ? Porque eu não tenho nada pra fazer nas férias ,, o melhor ninguém tem nada pra fazer nas férias . Pelo menos a maioria .
Quando eu pergunto para alguns amigos o que eles vão fazer nas férias alguns dizem que vão sair ,, ir pro shopping ,, pra praia ,, pra casa da avó . Mais na verdade mais da metade vão ficar em casa mexendo no pc no máximo jogar vídeo game . Mas nada além disso .
Mas a maioria dessas pessoas que ficam em casa fazendo nada ,, isso significa EU !! Mais os meus amigos saem ,, vão para a praia e coisa e tal . E outros que não vão sair esquecem de mim ( não éé bem a palavra "esquecer" que eu queria usar ) .
Bom ,, éé só isso que eu lembrei . Mais tenham boas férias . E depois me contem como foram as ferias de vocês .



Nenhum comentário:

Postar um comentário